quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Planet Hemp libera teaser de “A Vitória Não Virá Por Acidente”, novo documentário sobre a banda



O Planet Hemp divulgou o teaser de seu novo documentário, através de sua página no Facebook. Batizado de A Vitória Não Virá Por Acidente, o vídeo de cerca de um minuto contextualiza o momento da prisão da banda em 1997 pela acusação de apologia às drogas com manchetes de 2017 em que a Justiça autoriza o plantio da maconha para uso medicinal.

A prisão aconteceu em Brasília, na madrugada do dia 10 de novembro de 1997, logo após um show para sete mil pessoas. Numa época em que o debate sobre a legalização da maconha era torpemente criminalizado no Brasil, o grupo carioca foi alçado ao posto de “bode expiatório” por conta das letras críticas e diretas. Mas o tiro saiu pela culatra. Depois do ocorrido, o Planet Hemp ganhou ainda mais fãs, passou a vender mais discos e se projetou como uma das mais icônicas bandas do rock nacional dos anos 90.

O segundo documentário sobre a banda será lançado nesta sexta-feira (22). Em outubro deste ano foi divulgada a cinebiografia Legalize Já, que conta a história da formação do grupo.

Veja vídeo via Facebook: 

Abaixo tem "Legalize já"

Fonte: Portal Rock Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog