sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Morre Chuck Mosley, primeiro vocalista do Faith No More. Músico tinha 57 anos

 
Morreu na ultima quinta-feira (9) Chuck Mosley, o primeiro vocalista do Faith No More. O músico tinha 57 anos de idade. A família comunicou o falecimento apenas nesta sexta-feira (10). Leia a nota oficial abaixo:
“Depois de um longo período de sobriedade, Charles Henry Mosley III perdeu sua vida, em 9 de novembro de 2017, devido à doença do vício. Estamos compartilhando a forma como ele morreu, com esperança de que isso sirva como um aviso ou sinal para qualquer um que esteja com dificuldades em decidir por lutar pela sobriedade. Ele deixou seu parceiro de longa data Pip Logan, duas filhas, Erika e Sophie e seu neto Wolfgang Logan Mosley. A família aceitará doações para as despesas com o funeral. Detalhes serão divulgados.”
 
 Em 2010, em uma das apresentações da banda em sua turnê de reunião, Chuck Mosley compareceu e cantou com os ex-companheiros:

Charles Henry Mosley III nasceu em Los Angeles em 26 de dezembro de 1959. O cantor e compositor deixou o Faith no More em 1989 por conflitos internos, depois de ter participação nos dois primeiros álbuns da banda, We Care a Lot (1985) e Introduce Yourself (1987). Nos anos 1990 formou a banda de funk/metal Cement. Em 2009 formou uma outra banda sob seu nome, Chuck Mosley and VUA, e lançou o álbum Will Rap Over Hard Rock for Food, com participações de nomes como Jonathan Davis (Korn), John 5 (Marilyn Manson, Rob Zombie), Michael Cartellone (Lynyrd Skynyrd) e Roddy Bottum (Faith No More e Imperial Teen).

Este ano, Chuck tinha se juntado ao supergrupo Primitive Race, formado por Chris Kniker e que contava com Raymond Watts (PIG, KMFDM), Dave Ogilvie (Skinny Puppy), Mark Gemini Thwaite (Peter Murphy, Spear of Destiny, Tricky, Mob Research, The Mission, Gary Numan), Erie Loch (LUXT, Blownload, Exageist), Graham Crabb (Pop Will Eat Itself) e Kourtney Klein (Combichrist, Nitzer Ebb).
 
Fonte: Rock Line
http://neohardcoreacademia.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog